Bem- Vindo

Saúdo a Todos com a doce PAZ do Senhor :)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A vida agora

Porque não me avisaram antes que engenharia era tanta loucura?
Sabe que valeria mais a pena me matar de estudar pra passar em medicina?
Agora estou sujeita a 5 ou 6 ou num grande pesadelo 7 anos dentro de uma faculdade com uma grande quantidade de professores loucos, cálculos de letrinhas gregas, e Fourier, Navier-Stokes, Redlich Kwong, tantos outros quimicos-fisicos-matemáticos, mas nem tudo são tragédias. Estou aprendendo a gostar dessa complicação e acho que esse é meu medo, me prender numa vida que sabe-se lá se valerá a pena.
Depois escolhemos nosso futuro muito cedo. Será que essa vida é pra mim? Mesmo gostando, a cada período fico desesperada, penso em largar tudo, até ja tentei, voltei atrás, quero ser independente, estável e definitivamente não quero ficar a mercê de suplicas.

Fora isso, sabe do que sinto falta?
.
.
.

Falados os segredos calam
E as ondas devoram léguas
Vou lhe botar num altar
Na certeza de não apressar o mundo
Não vou divulgar
Só do meu coração para o seu

Pecado é lhe deixar de molho
E isso lhe deixa louco
Não, eu não vou me zangar
Eu não vou lhe xingar
Lhe mandar embora
Eu vou me curvar
Ao tamanho desse amor
Só o amor sabe os seus

Não, eu não vou me vingar
Se você fez questão
De vagar o mundo
Não vou descuidar
Vou lembrar como é bom
E ao amor me render

Nenhum comentário:

Postar um comentário