Bem- Vindo

Saúdo a Todos com a doce PAZ do Senhor :)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

All comes back to you

O ano 2010 pode ser como eu quiser, só depende de mim, da minha força de vontade, das minhas escolhas. Por isso eu digo, ESCOLHO SER FELIZ.. escolho viver tudo que eu puder, mas fazer apenas o que eu acho que é certo e que vale a pena, mesmo nos meus singelos 21 anos, não penso que é a idade de cometer loucuras, menos, bem menos, as loucuiras acho que já cometi e paguei por elas também. Por isso aprendi. Agora é hora que agir pro meu futuro, plantar somente aquilo que eu saiba que vai dar bons frutos, qual a lógica de fazer algo que irá me trazer péssimas consequências?
Errar uma vez sim, pra aprender é válido, mas errar sempre? Deve ser porque gosta de sofrer.. Permanecer num estado de culpa constante não adianta em nada. Bom mesmo é se arrepender e mudar a partir disso. É ótimo perceber que já não pensa como antes, e amanhã já nem pensar como hoje.

Guarde o que é bom, um amor, a paz.. Faz certo quem alimenta bons pensamentos e joga fora aqueles maldosos, mesmo que ninguém saiba, só de existir já atrai coisas ruins, ou pleo menos não atrai nada de bom.

Lembra a propaganda da coca-cola? A mensagem é boa, tirando a parte da coca-cola rs
You give a little love and it all comes back to you. ♪♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário