Bem- Vindo

Saúdo a Todos com a doce PAZ do Senhor :)

domingo, 17 de janeiro de 2010

Para dias confuso..

Acordei confusa, quer dizer já dormi confusa, senti falta de uma companhia, tinha tempos que não sentia, estava realmente completa, mas estou com medo que isso tenha sido consequência da minha viagem, não fiquei sozinha lá, apesar de tudo, foi bom, ter um chameguinho pra se apoiar.. mas há quanto tempo que o chameguinho não é constante, que não existe nada sólido, real, brincando seria: vou ficar pra titia. Apesar de ter fé em Deus, saber que Ele guarda pra mim uma pessoa especial, muito mais do que eu imagino, bate sempre o medo, até quando mais sozinha? é claro que a gente se acostuma, normalmente não se lembra como é ter alguém, mas quando vê um monte de casais juntos, felizes, e mesmo brigando, bate o medo da solidão porque eles parecem ainda mais completos do que eu, e olha que Deus já preencheu meu vazio, nisso eu creio, mas se ele também preencheu o vazio de muitos e deu a eles a sorte de terem um companheiro merecedor do seu amor ao lado, porque não eu? aaaah porque não eu? rs

Nessa dúvida recorri a meu melhor auxílio, e li:
''Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o SENHOR, o seu Deus, estará com você por onde você andar'' Js 1:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário