Bem- Vindo

Saúdo a Todos com a doce PAZ do Senhor :)

terça-feira, 13 de abril de 2010

Itacaré

Tenho que falar de Itacaré!

O lugar é lindo, surpreendente e eu que achava que não ia superar Porto de Galinhas... enquanto descobria as praias paradisíacas, as trilhas, o mar gostoso, o sol, mesmo que escondido, Porto de Galinhas passava longe. O clima da cidade é inexplicável, tudo transpira tranquilidade, só não poderei falar muito das baladas, não fui a nenhuma, mas todos que foram adoraram. Não obstante os poréns acontecidos (sempre existem) o rafting que fiz foi o ápice da viagem, o medo bateu forte, mas depois descobri que sou dos esportes radicais, até pulo da pedra de 8 metros encarei, sem exitar!

Estou maravilhada ainda, ano que vem já é certo, quer me encontrar na semana santa? Vá a Itacaré. Mas claro não esqueço que nesse mundão de Deus deve ter muitas outras maravilhas estontiantes ainda por conhecer e não descarto-as, muito pleo contrário, outro dia (espero que não muito longe) postarei sobre Fernando de Noronha (com conhecimento de causa) e quem sabe o Caribe, as ilhas Gregas (sonhando alto...) ou Angra dos Reis, outras prainhas pouco conhecidas, mas é certo DEUS É MARAVILHOSO, A NATUREZA QUE ELE CRIOU É LINDA, PERFEITA.

Gente, não posso deixar de falar, sobre a preservação das praias, se não esse mundo lindo pode se acabar. (parte naturista falando mais alto)

Textinho mais que pessoal.


     Foto da Prainha - Itacaré 2010

Um comentário:

  1. Como assim foi a Itacaré e não foi Às festas ????
    Que diabus tu ficou fazendo dona Tami? kkkkk
    Bricadeira...
    Mas as festas la são sempre uma ótima forma de conhecer gente legal... mesmo que sem nenhum "afair" ou "envolvimento"...
    La é lindo mesmo... uma foto minha de lá ate ganhou um concurso da coca-cola pense kkkk

    Xeru grande!

    ResponderExcluir